Revista Acontece Regional

Elas vieram para ficar

Unhas com efeito metalizado são aposta da temporada

Inverno é sinônimo de cores escuras e looks sóbrios, por isso, as tendências de esmaltes para esta temporada costumam ser as cores frias, como o preto, o vinho, o azul-marinho e o marsala – uma mistura de vinho e marrom que fez sucesso em 2015. Mas neste ano, nem só de tons escuros viverá o frio: para o outono/inverno 2016, a grande aposta são as unhas com acabamento metálico.

Para quem não gosta de arriscar, os tradicionais esmaltes prata e dourado são a melhor forma de entrar na onda metalizada. Mas o queridinho da temporada é o azul metálico, que aparece em diferentes tons e promete fazer sucesso nos próximos meses.

Desfiles têm mostrado que não há limite de cores para o acabamento metalizado: para provar que é democrática, a invasão dos esmaltes metálicos não parou somente nos tradicionais prata, azul escuro e dourado. Em uma tentativa de sair do óbvio, as grifes mais ousadas investiram em tons inusitados, como o verde e o roxo. Se você gosta de efeitos nos esmaltes, esta tendência é para você!

Os esmaltes são uma boa alternativa para quem quer estar na moda sem gastar muito: com investimento mínimo, é possível trazer ao look os tons que estão em alta. Quem não encontrar as cores certas na hora de comprar, pode misturar dois ou mais tons de esmalte até chegar no efeito desejado.

Compartilhe isso:

Adicionar comentário

http://www.faal.com.br