Revista Acontece Regional

Queime gorduras com os termogênicos

 Produtos à base de cafeína ou óleo de cártamo aceleram metabolismo e ajudam emagrecer mais rapidamente

Os termogênicos são conhecidos como queimadores de gordura, pois elevam a temperatura corporal e aceleram o metabolismo. Os suplementos, geralmente à base de cafeína, auxiliam no processo de emagrecimento, sendo muito utilizados por praticantes de atividades físicas e por quem frequenta a academia regularmente, já que também melhoram a disposição e dão mais energia para o treino.

O consumo traz ainda outros benefícios que tornam o emagrecimento mais rápido e eficaz, como redução do apetite e definição da massa muscular. Os termogênicos podem ser encontrados em pó, cápsulas e até mesmo na forma líquida. Existem alguns nomes conceituados no mercado, como o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, um dos suplementos importados mais utilizados na eliminação de peso e queima de gordura corporal.

O Therma Pro Hardcore, outro suplemento muito consumido por quem quer queimar as gorduras, é um produto à base de extrato de guaraná, substância que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, e as duas substâncias unidas formam um potente termogênico.

Gorduras localizadas

Também existem queimadores de gordura de outras fontes naturais, como o óleo de cártamo. Além de prevenir o envelhecimento, combater a celulite e diminuir os níveis de colesterol ruim, o óleo de cártamo é famoso por destruir a gordura localizada no abdômen, ao contrário de outros óleos, como o de coco, que ajudam a secar o corpo como um todo. Por isso, ele pode fazer sumir aquele pneuzinho chato que insiste em saltar para fora da calça!

Isso acontece porque o ômega 6, presente no óleo de cártamo, atua como catalisador da queima de gordura marrom em nosso organismo. Quando o ômega 6 acelera a queima desse tipo de gordura, o corpo busca energia na gordura branca, localizada na barriga, cintura e quadril. O produto não possui contraindicação, mas deve ser usado com moderação e sob a orientação de um profissional.

O óleo de cártamo é encontrado em lojas especializadas, líquido ou em cápsulas. A sugestão é consumir no máximo de duas a três cápsulas por dia (ou uma colher de sopa), meia hora antes ou depois das principais refeições. Para turbinar os efeitos, o indicado é combinar o consumo com a prática de exercícios físicos.

Compartilhe isso:

2 comentários

  • I just could not depart your web site prior to suggesting that I extremely enjoyed the standard information a person provide for your visitors? Is going to be back often to check up on new posts

  • An impressive share, I just given this onto a colleague who was doing a little analysis on this. And he in fact bought me breakfast because I found it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the treat! But yeah Thnkx for spending the time to discuss this, I feel strongly about it and love reading more on this topic. If possible, as you become expertise, would you mind updating your blog with more details? It is highly helpful for me. Big thumb up for this blog post!

http://www.faal.com.br